Poesias Poemas Letras Músicas Canções e Frases de Roberto Mattoso em Fotos por Temas

POEMAttoso: Poema Poesia Música Canção de Roberto Mattoso em Imagens e Fotos agrupados pelos Temas:
- AMOR, humor, sentimento, casal, romance, romântica, romântico, paixão, relação, namoro, namorada;
- COACH, coaching, treinamento, palestra, performance, aprendizado, liderança, auto-estima, confiança;
- RH, gestão de pessoas, comportamental, consultoria, educação corporativa, resultados, transformação;
- FÉ, alma, sentido, significado, propósito, espírito, espiritual, transcedental, religião, busca existencial;
- TIME, amigos, social, comunidade, grupo, família, lazer, diversão, entretenimento, hobby, prazer;
- IDÉIAS, reflexões, pensamentos, opinião, considerações, inovação, sucesso, crescimento, textos.
- ESCRITÓRIO, Coaching em Itacoatiara, Itacoá, Icaraí, Niterói, Ingá, Rio de Janeiro RJ, Brasil

E O QUE É BIODANÇA?
















E o que é Biodanza? Se você não sabe, vem logo
pois está perdendo um colo e uma roda de olhar

A dança da vida não cansa. É ver o Criador dando o exemplo
criar nosso estilo e com o tempo, a gente só faz melhorar

É às vezes também ficar triste, mas o grupo vem te abrigar
É saber que no fundo existe aquela semente de amar

É ter uma bioesperança na terra, na água, fogo e ar
É resgatar a criança e todos os bichos soltar

Se você fizer biodanza, vai ver a música pintando
o seu sentimento criando aquela aquarela com o par

Vai ver a timidez findando, a raiva se transformando
verá todos feedbackando, vai abrir a janela e JORRAR

Lutar feito um tigre raivoso, fluir como a garça no ar
Hipopótamo preguiçoso, cada bicho vai te ensinar

E o que é diferente é a força de vivenciar
Um dia, assim de repente, a flor começa a brotar

______________________________________Roberto Mattoso

Um comentário:

  1. Tô impressionada!!! Muita calma nessa hora! Eu achei que fosse ver um bloguinho... Que que é isso? Multi. Você é multi. Não consigo outra palavra. Multi-instrumentista (com hífen, sem hífen?) eu já sabia: toca violão, gaita, canta e declama tudo ao mesmo tempo. Mas você tem muito mais hífens! Roberto-músico; Roberto-poeta; Roberto-surfista; Roberto-fotógrafo (essas fotos são suas?); Roberto-puxa-vida-você-não-deixa-passar-uma-palavra-sem-fazer-uma-graça-com-ela? Roberto-biodanceiro!! (Eu acabei de voltar da minha biodança, por isso escolhi esse post para registrar meu comentário). Ainda não vasculhei tudo, mas tem material para eu me divertir horrores! Mas a primeira impressão foi impressionante! Me aguarde, te visitarei com frequência!

    ResponderExcluir